Acompanhe-nos no ORKUT

XX SUPER MARATONA 50 KM

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Super

Fala Roger, fiquei com inveja, estou louco de vontade de voltar a
correr, não vejo a hora de melhorar 100%. Agora depois de muito tempo
não estou sentindo dor no calcanhar, já é alguma coisa, em março
espero fazer as três aplicações de ondas de choque e depois é só
esperar a liberação do departamento médico.
Aqui no Rio os caras correm 6km e fazem uma baita festa meu amigo, e
sabes qto é uma inscrição??? R$40,00 é mole??
Estou muito orgulhoso de nossa super maratona, conversei aqui com uma
ciclista campeã mundial pelo "RAM", ela é carioca e conhece sobre a
maratona.
Isso tudo é graças a tua persistencia e determinação em fazer este
evento cada vez mais forte, meus parabéns meu amigo, continua assim
você é um herói.

grande abraço
edom.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário