Acompanhe-nos no ORKUT

XX SUPER MARATONA 50 KM

quinta-feira, 3 de março de 2011

Aquathlon do Cassino - mudança de data‏

Pessoal, sei que é chato alterar datas de provas assim, mas por questões burocráticas relacionadas à administração pública precisaremos adiar a prova em uma semana. 
A nova data do evento será 13/03 e as inscrições serão, portanto ampliadas até o dia 11/03.
Surgiram alguns empecilhos que provavelmente não poderão ser contornados até o dia 6.
Mesmo parecendo simples, este evento envolve: prefeitura, brigada militar, salva-vidas, autarquia do balneário, capitania dos portos, bombeiros, etc. e digamos que a “conversa” entre esses órgãos nem sempre é simples. 
Assim sendo, para não cancelar a prova na véspera, julgamos melhor adiar em uma semana e esperamos conseguir contornar os impedimentos o mais rápido possível e em tempo hábil para realizar a prova. 
Pessoas já inscritas não precisam alterar nada, mas caso você não possa comparecer nesta nova data, pedimos envie um e-mail avisando sobre sua não participação, pois o número de atletas é importante para nossa organização (esse é o principal motivo para que somente aceitemos inscrições com antecedência de 2 dias e não no momento da prova). 
Esta mensagem está indo para todos os inscritos e pessoas que de alguma forma possa se interessar pela prova, mesmo assim, peço que divulguem esta informação.

Obrigado e desculpem o transtorno.

Roger Portarriaux Lopes
Presidente da ACCORG

Nenhum comentário:

Postar um comentário