Acompanhe-nos no ORKUT

XX SUPER MARATONA 50 KM

sexta-feira, 18 de março de 2011

Corrida dos Fuzileiros Navais‏

A prova, que acontece no dia 10 de abril, às 10h, tem como finalidade marcar, através do esporte, o aniversário de 203 anos do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande. As inscrições iniciam-se no dia 21 e vão até 8 de abril.
A rústica terá duas categorias em disputa. A categoria menor contando com participantes de idade entre 8 e 16 anos percurso de 2 km. E a categoria maior, na qual participarão atletas com idade maior do que 17 anos e percurso de 10 km. O período de inscrição vai de 21 março a 8 de  abril. Para a categoria maior, solicita-se 1 kg de alimento  não-perecível. Para a categoria menor, a inscrição é gratuita.
Os locais de inscrição são a Casa do Marinheiro do Rio Grande, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h, na rua Amphilóquio Reis s/nº.
Informações pelo telefone 3233.6379. Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h, localizado na avenida Maximiano da Fonseca, s/nº, Km 9 – 4ª Secção da Barra. Mais informações pelo telefone 3233.6230 ou ainda pelo site da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande.

A premiação será com medalhas de participação para todos os participantes. A organização dará troféus para as categorias:

Maior Masculino – Troféus para os 5 primeiros colocados;

Maior Feminino – Troféus para as 5 primeiras colocadas;

Menor Masculino – Troféus para os 5 primeiros colocados; e

Menor Feminino – Troféus para as 5 primeiras colocadas.


O percurso da categoria maior será com largada do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande (avenida Maximiano da Fonseca, s/nº, Km 9 – 4ª Secção da Barra) em direção à praia do Cassino, passando pelos Molhes da Barra, em um percurso de 5 km. Após esse percurso, os atletas retornarão no sentido inverso, completando os 10 km de prova com a chegada ao Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande.


Serão disponibilizados dois ônibus para transporte dos participantes, largando da Praça Tamandaré - em frente à Prefeitura Municipal de Rio Grande - às 8h, em direção ao Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande. O patrocínio é do Banco Santander, e o apoio é do Comando do 5º Distrito Naval, da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (ACORRG), da Prefeitura Municipal e da Unimed Litoral Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário