Acompanhe-nos no ORKUT

XX SUPER MARATONA 50 KM

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ecosul fecha patrocínio com a XIX Supermaratona 50km.

Com a organização da ACORRG  e da  Prefeitura Municipal de Rio Grande a Supermaratona 50km/10km/5km/2km e  Caminhada de 4 km, que serão realizadas no dia 04 de março, com largada ás 07h em frente á SAC.
Além do Porto do Rio Grande, Caixa Econômica Federal e Unimed Litoral Sul, a Ecosul é  mais um patrocinador pela Lic ( Lei de Incentivo a Cultura), através do assessor de imprensa Johny Calegaro.
A organização continua trabalhando para que consigamos mais patrocinadores através da Lic, pois a capacitação é muito importante para a qualidade do evento.
Esperamos até o final de semana conseguir mais patrocinadores, diz Roger Lopes Presidente da ACORRG.
Durante este mês a ACORRG e o secretário Abdo Nader estiveram reunidos com o Exército e a Marinha, para solicitar o apoio logístico ao evento.
Ainda iremos nos reunir com os órgãos da segurança, Policia Rodoviária Estadual, Federal, Brigada Militar, Ecosul, Agentes de Trânsito e as secretárias municipais.
Esta semana recebemos via oficio a liberação da  Policia Rodoviária Federal para ser cumprido algumas determinações do Código Nacional de Trânsito.
Com seguro de vida, registrado na Federação Gaucha  de Atletismo,  balizamento com cones,  ambulâncias no trajeto, viaturas dos órgãos de segurança, enfim uma segurança adequada as provas.
O clube de futebol Amador  Ser Zodiaco do bairro Navegantes confirmou através do Presidente Gilmar Nunes a presença de jogadores e familiares na distribuição de água nos 20 postos.
A ACORRG informa que ainda estão abertas  as inscrições para as Rústicas de 10km/5km/2km e para a Caminhada.
Encerramento das inscrições  no dia 27 de fevereiro pelo site www.acorrg.com.br.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário