Acompanhe-nos no ORKUT

XX SUPER MARATONA 50 KM

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Porto do Rio Grande e Caixa, fecham patrocínio para a XIX Supermaratona 50km.

Com a organização da ACORRG e Prefeitura Municipal, a nossa XIX Superrmaratona 50km/10km/5km/2km e Caminhada de 4km, na segunda – feira termina as inscrições no site www.acorrg.com.br, inf. Tel 99583936 do evento, pois já tem inscritos na Supermaratona mais de 250 inscritos, de diversos estados do pais, como RS, SC, PR, RJ,SP,MG,DF,ES,MA,GO,MT,CE,BA,MS,SE,PA, acreditamos contar com mais de 400 atletas nos cinco eventos disse o presidente Roger Portariaux Lopes.
Esta semana que passou, confirmou quatro atletas do E.C. Cruzeiro, de Minas Gerais  pelo técnico Alexandre Minard  que também estará presente.
Durante este mês de fevereiro a organização estará realizando com o secretário Abdo Nader e o Presidente da entidade Roger Lopes, diversas reuniões com a Marinha, Exército, Policia Rodoviária Estadual, Federal, Brigada Militar, Agentes de Trânsito, Saúde, secretárias do municípios, para que no dia 4 de março  tenha a organização de uma maneira ideal aos corredores que estaram presentes de vários lugares do Brasil.
Ainda estamos fechando patrocinadores, pois esta semana confirmamos o patrocínio do Porto e Caixa, acreditamos que até o final desta semana estarão se juntando a nós mais apoiadores, finaliza Roger.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário